3 de nov de 2012

In My Mailbox (1)


Oi pessoal :D O In My Mailbox é uma coluna nova aqui no blog criado pelo The Story Siren onde eu mostro o que tem de novo na minha estante. Espero que gostem!




Sereia - Tricia Rayburn 
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.



A Culpa é das Estrelas - John Green
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.









Tamanho 42 Não É Gorda - Meg Cabot
Neste novo sucesso, Meg Cabot nos apresenta Heather Wells, uma cantora pop que chegou a um ponto nada desejado de sua carreira artística: o fundo do poço. Nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com todo o seu dinheiro... Mas, quando Heather arruma um trabalho de inspetora em uma faculdade, tudo muda... ou, pelo menos, é o que parece.





4 comentários:

  1. Só livros bons!
    Tamanho 42 não é gorda é o meu livro preferido da Meg Cabot. Bom demais.

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Verdade, o livro inteiro é uma comédia haha ri demais!
      Bjs

      Excluir
  2. Olá Thaís, tudo bem?
    Em primeiro lugar, visito seu blog à alguns dias e adoro ele. Mas acho que hoje é a primeira vez que comento, rs. Seu cantinho é adorável, parabéns!
    Em segundo lugar, gostaria de saber onde você comprou "Tamanho 42 Não É Gorda" nessa edição (com essa capa linda de morrer), pois só acho com a nova, mas cá entre nós, essa é muito mais bonita. =(
    "A Culpa É Das Estrelas" se tornou um dos meus livros favoritos, e é legal ver que outras pessoas também gostaram tanto quanto eu. Fala sério, todo mundo quer um Augustus Waters! rs
    Obrigada Thaís, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo bem sim *-*
      Caramba que legal, comente sempre, adoraria te ver mais por aqui, qual o teu nome? kk Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado!
      Eu comprei no Submarino mesmo, e fiquei até triste na hora de comprar por que lá no carrinho de compras só aparecia a versão com aquela capa branca horrivel ;/ Mas ai comprei mesmo assim , MAAAAAS chegou aqui em casa com a capa rosa, e tipo, quase não acredito :) Acho que é assim pra todo mundo!
      Pois é, A Culpa É Das Estrelas foi um dos melhores do ano, quando vejo resenhas negativas sobre o livro (o que é raro) fico muito surpresa por que ainda não entendi como alguém pode NÃO gostar desse livro MA-RA-VI-LHO-SO! /AugustusMePega *-*

      Bjs

      Excluir